PRESIDENTE SESI/FIESP – Paulo Skaf estará presente na inauguração da nova escola SESI

A região de Presidente Prudente recebe nessa sexta-feira (22) o presidente da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) e do Serviço Nacional da Indústria (Sesi), Paulo Skaf, para uma série de compromissos. O principal deles é a inauguração de um colégio em Presidente Epitácio.

A solenidade da nova escola do Sesi na cidade, localizada na Vila Recreio, ocorre às 9h30. Projetado com 12 salas de aulas, duas áreas de convivência abertas, biblioteca, laboratórios de informática e tecnologia, ciências, química e biologia, física, quadra, piscinas e campo, o colégio já funciona desde o início do ano letivo com 900 estudantes.

As aulas são integrais para o ensino fundamental, onde o aluno permanece nos períodos da manhã e tarde na escola realizando vivências complementares de esporte, arte, cultura e tecnologia. Há também classes de ensino médio.

No local, Skaf receberá o título de cidadão epitaciano. Na sequência, ele segue para a Câmara Municipal de Presidente Bernardes, onde assina às 12h30 o convênio para a implantação do Programa Sesi Atleta do Futuro, que atende crianças e adolescentes.

Logo após, às 15h30, o presidente da Fiesp visita a Prefeitura de Prudente e, depois, inspeciona obras do Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) Belmiro de Jesus.

O último compromisso dele é um encontro com a diretoria do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), às 17h

FONTE: Ifronteira

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: