NOTA DA PRODUÇÃO DO CANTOR – Zeca Pagodinho cancela show em P. Epitácio

 
 
O show do sambista Zeca Pagodinho, que estava marcado para esse sábado, dia 15, em Presidente Epitácio, foi cancelado. A produção do artista divulgou uma nota nesta quinta-feira, 13, esclarecendo os motivos e a organização avisou que o dinheiro dos ingressos vendidos será devolvido. O show seria no Parque O Figueiral e faria o lançamento do carnaval de Epitácio. Leia a nota: 
 
“O cancelamento se deu pela falta do cumprimento de cláusulas contratuais, como o pagamento do cachê do artista e do pagamento à empresa responsável pelo transporte do equipamento de Zeca Pagodinho e de sua banda. Além disso, o contratante não efetuou a compra das passagens áreas que levariam Zeca e seu grupo à cidade. O artista e sua produção lamentam pelo público e aguardam uma outra oportunidade para levar o espetáculo a Presidente Epitácio”, explicou a produção do cantor. 
 
O organizador do evento, José Luiz Rui Dias, disse que foram vendidos menos de 1.000 ingressos, que custavam R$ 50, para a pista, e R$ 150, para o camarote com direito a bebidas. “Foi falha minha, não trabalhei o suficiente. A partir de terça-feira [18], o dinheiro dos ingressos vendidos será devolvido nos pontos de vendas”, ressaltou Dias. Conforme ele, os pontos de vendas são: em Presidente Epitácio, na Colmeia Conveniência; em Presidente Venceslau, no Posto Mandaraí, na Panificadora Água na Boca e na Ervateria Mundo do Tereré; e em Bataguassu (MS), na loja Mamão com Mel.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: